Minha oração!

pai amigo
Paizinho amado,

Te agradeço pela vida, pelo ar, por tudo que se manifesta na natureza em meu favor e a favor dos meus semelhantes.

Agradeço pelo bem da vida e por apenas enxergar vida plena em Ti.

Agradeço pelas situações em que me foram possíveis dizer. Sigo crendo! Mesmo sem ver nada. E daquelas em que tive a certeza de que o Senhor estivera presente de modo abundante e sobrenatural.

Agradeço também por aquelas vezes em que desejara tudo, menos continuar… pois ainda assim creio que as incertezas me fizeram crescer em fé diante de Ti.

Agradeço pela oportunidade de ter crescido num ambiente onde a mensagem do evangelho se é transmitida.

Agradeço por todos aqueles que de alguma forma foram essenciais a minha vida e ao meu crescimento como pessoa e alguém do Evangelho.

Agradeço pelas vitórias conseguidas em meio a dificuldades e muita perseverança.

Agradeço pela minha família e pela oportunidade de crescimento que o Senhor tem me dado e tem me feito perceber que tudo precisa ser feito, priorizando o bem recebido em favor do outro.

Agradeço pelos meus irmãos e por todo aquele que faça parte do que sua palavra chama de igreja.

Agradeço pelos meus eternos professores que me ensinaram para a vida.

Agradeço pelas quedas, perdas, crises, inquietações, desassossego, e por tudo aquilo que eu não desejara viver, mas que hoje, percebo que seria impossível estar vivendo outras se de alguma forma não houvesse aprendizado nas lições recebidas.

Eu sei que tens o melhor para mim e que me acolhes em todo momento, até nos momentos que não consigo identificar tal acolhimento, dada muitas vezes a ansiedade do momento.

Confesso não saber lidar com determinadas situações que para mim não se configuram em outras alternativas aceitáveis. “Miserável homem que sou!”

Me leve apenas a crer em ti e saber que nem tudo o que o momento requer como resposta tem necessariamente que ser respondido, pois somente o tempo é capaz de produzir no coração os frutos de arrependimento, crescimento e amadurecimento para a vida.

Vida em Ti, em Teu caminho e na Tua verdade!

O que desejo é apenas descansar e saber que do Senhor provém todo cuidado.

Agradeço pelas situações vivenciadas até aqui e por tudo que a vida me ensinou e me ensina com muita verdade e poesia.

Agradeço quando Tu dizes: Não!

Agradeço quando Tu dizes: Toma isso é teu! Administre sabiamente.

Agradeço quando Tu dizes: No tempo certo! Tudo será bem feito e oportuno. Creia e espere!

Agradeço pelos sonhos realizados e devolvidos a Ti.

Agradeço pela capacidade ainda de sonhar.

O que peço é apenas sensibilidade em saber como lhe agradecer em toda e qualquer situação da vida.

Reconheço que não sei pedir nem agradecer como convém, mas obrigado pelo Teu Espírito que habita em mim e me ensina em todo momento o caminho para o Teu coração.

Receba minha oração em Jesus Cristo.

Seu filho.

Bruno Brasil,

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑