Obrigado Pai!

Pai, obrigado pelo tempo em que pude descansar a fim de renovar as forças para prosseguir neste Teu caminho .

Esse um mês de férias me serviram para o descanso, amadurecimento, descobertas e novos desafios também. Pude observar seu cuidado e amor para comigo, manifesto em cada ato, gesto e olhar junto das pessoas que o Senhor me deu oportunidade de estar mais próximo neste tempo.

Algumas pessoas me trouxeram grandes lições para a vida e oportunidades para olhar muitas coisas com novos olhos e perspectivas.

Obrigado pelo carinho de minha família, dos meus amigos e das pessoas que de algum modo se achegaram para mais perto. Não tenho preocupação com lugares, mas com pessoas que podem em cada oportunidade expressar o que de melhor carrega no coração para a vida.

Neste último mês, muitas foram as situações em que aprendi a aprender com pessoas…

Agradeço pela minha família que mesmo em meio as dificuldades, deixam de pensar nelas para pensar no teu reino. Pelo apoio que sempre me deram e continuam me dando principalmente agora onde a distância e as condições mudaram de cenário. A importância que tem em minha vida acredito que jamais conseguirei expressar com palavras. Meu pedido é que o Senhor me dê sabedoria a fim de discernir e praticar todas as coisas com liberdade, sinceridade e em amor.

Agradeço pelo compartilhar da tua palavra que sempre me constrange de algum modo antes de ser levado a reflexão e ao coração das pessoas. Meu pedido é que o Senhor prepare sempre os corações a fim de neles sejam germinadas a semente da tua palavra.

Agradeço a Sra. Maria e ao Sr. Gilinho que com muita alegria hospedaram a mim e a meus amigos durante três dias numa visita a uma comunidade afastada da cidade. Foram dias renovadores, de reflexão, confrontamento e inquietação de Tua parte a nós. Meu pedido é que o Senhor nos dê condições a fim de que tudo que ocorreu e ainda se manifestará em nós como explosão do seu amor, seja trazido para a vida a fim de que outros tenham também oportunidades de acolhimento e graça.

Agradeço pelos meus amigos mantenedores que numa tarde de muita harmonia e alegria estiveram comigo ouvindo do que o Senhor me dera oportunidade de vivenciar neste tempo. Meu pedido é que o Senhor continue mantendo em seus corações a chama viva do amor pela causa do teu Evangelho.

Agradeço pelos meus amigos de modo em geral que sempre me agraciam com suas particularidades e diferenças me dando oportunidade de crescimento e renovo. Meu pedido é que cuide de cada um em seus sonhos, carências e dificuldades.

Meu agradecimento sincero a Ti, meu Pai eterno.

Em nome daquele que é o autor e consumador da minha fé!

Amém!

Bruno Brasil

Anúncios

8 comentários

  1. Poxa.. que linda mensagem..
    Deus deve está muito feliz e orgulhoso de você!! viu?!
    Pode ter a certeza de q és mto precioso pra Ele!
    e pra todos nós também!!

    Que o PAI te dê a cada dia FORÇA, pra permanecer no caminho, DISCERNIMENTO, para saber quando for necessário avançar ou recuar, CORAGEM para faze-las e para enfrentar as dificuldades e SERENIDADE e PAZ, para descansar!!

    Lembre-se: Deus está no controle!
    Tenha um maravilhoso, renovado e abençoado segundo semestre.
    Um grande abraço! da amiga Ana!

  2. Agradeço o carinho e o apoio, principalmente neste momento onde o equilíbrio em muitas áreas se fazem em mim necessário.
    Que Deus lhe abençoe muito.
    Grande abraço.
    Bruno,

  3. Amigo Nazareno,
    Bom saber que passas por aqui. Obrigado pela lembrança.
    Que o Senhor a cada dia lhe dê a direção a prosseguir.
    Grande abraço!
    ..Como estão o pessoal da Salinor?
    Bruno,

  4. Querido Bruno, é bom perceber o cuidado do Senhor com sua preciosa vida! Que Ele continue te sustentando… Desejo um 2º semestre abençoado! suas mensagens sempre me fazem crescer… obrigada por isso! Fica na Paz… super beijoooo!

  5. Olá Flaviane!
    Que bom saber que “andas” por aqui.
    Realmente tenho observado o cuidado do Pai comigo e é bom saber que longe Dele tudo fica sem sentido e desprotegido.
    Obrigado pelo carinho e que Deus continue sendo o seu alvo e a sua proteção também..
    Espero que estejas bem! Continuo por aqui…
    Beijos…
    Bruno,

  6. Olá Bruno,
    Que bela oração! Suas palavras me encheram o coração de alegria, pois dá para perceber o quanto tu és especial. Sou grata a Deus por ter conhecido alguém tão lindo e abençoado, e de um coração que agrada a Deus.
    Desejo que a cada dia tu possas crescer mais e mais na presença do nosso Pai celestial e que o doce Espírito Santo de Deus te guarde e te proteja.
    Um beijo carinhoso no teu coração.
    Iris Graciele

  7. Olá Iris,
    Que bom saber que foi abençoada!
    Fico feliz em saber que estás por aqui…
    Agradeço o carinho..
    Que Deus lhe abençoe muito e que você também a cada dia perceba o agir de Deus e cuidado d’Ele contigo.
    Fique na paz..beijo..
    Bruno,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s