A vida em meio ao caos!

vida e caos
O que leva uma vida, mesmo que pequena e sensível a ser objeto de insignificância e desprezo?

Será um convite para o retorno ao caos?

Pois é! A origem da vida deveria nos remeter ao contra ponto do caos, onde no princípio tudo sem forma está, mas após a manifestação da vida através de palavras, abre-se o espaço para uma possibilidade de equilíbrio, ordem e sentido ao que antes apenas tinha ambiente para o caos.

Não existe vida sem ter tido antes o caos. O nada é o caos! O nada é a insignificância do ser! O nada é o vazio da habitação!

Porém do nada é possível vislumbrar vida!

Quando surge a vida, tudo o que antes era sem sentido passa a se fazer sentido. A questão é que muitas vezes apenas vislumbramos algo como bom e bem após o surgimento desta. Dificilmente oferecemos espaços para pensar em vida onde apenas existe o vazio e o ambiente escuro e sombrio.

Talvez seja hora de pensarmos em vida, mesmo diante do caos e não deixar que a vida apenas se manifeste quando surge alguma coisa que possa ser definida, tocada, vista ou até mesmo sentida pelos mecanismos que carregamos como possível significação para o momento.

O maior milagre não é ter fé na vida, mas olhar a vida com os olhos da fé!

Pois uma terra não sustentável pode ser um convite a retornar a origem do caos, cuja vida ainda estava na memória do Criador.

Bruno Brasil

Anúncios

1 comentário

  1. Paz do Senhor meu amigo. É maravilhoso ler suas mensagens, pois a cada dia vejo como Deus é maravilhoso em nossas vidas. Adorei a sua reflexão e sei que irei a cada dia crescer mais e mais,pois em meio o caos somente fé no criador nos faz ficar forte e a passar por todas as situações. obrigado por abençoar a minha vida a cada dia. Deus lhe abençoe sempre, pois você se tornou mais que um amigo. Saudades. Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s